Inteligência Artificial jogando Batatinha Frita 1,2,3

Inteligência Artificial jogando Batatinha Frita 1,2,3 (Round 6)Universo Programado

Neste vídeo você verá como uma Inteligência Artificial aprendeu brincar de batatinha frita 1,2,3, da série Round 6!! O algoritmo implementado foi uma Rede Neural Artificial (Perceptron Multilayer). A função de ativação utilizada em todos os neurônios ocultos foi a ReLU. A função de ativação utilizada em todos os neurônios de saída foi a Sigmoid.

O método de aprendizagem utilizado foi o ”Random Mutations”. A linguagem utilizada na versão 2D do jogo foi a linguagem C juntamente da biblioteca gráfica SDL. A linguagem utilizada na versão 3D do jogo foi a linguagem C# juntamente da engine Unity.

Com a ajuda do meu amigo @O Programador, colocamos as Redes Neurais para jogar numa belíssima versão 3D do jogo.

Vídeo Complementar com todos os testes completos: https://youtu.be/mBDcZ_YM09c

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