O canal Adult Swim lançou uma experiência imersiva para os fãs de Rick and Morty. Chamado de Wormageddon, o evento é uma espécie de “caça ao tesouro” espalhada por vários lugares do mundo. Camila Sousa – jovem nerd. 22 de agosto de 2022
De acordo com o site oficial, a ideia é que os fãs da série animada descubram pistas para encontrar nove esculturas temáticas da série, que serão colocadas em, pelo menos, sete países diferentes.
Além disso, após todas as localidades serem reveladas, elas formarão cenas de um episódio-extra, antes do lançamento da sexta temporada da série.

Até o momento de publicação desta matéria, fãs da Cidade do México descobriram a primeira escultura, localizada na Casa de Cultura Reyes Heroles. Por enquanto, não há detalhes se o Brasil será incluído na ação, mas fique ligado no site oficial do evento, que está liberando as pistas aos poucos.
O primeiro fã (maior de 18 anos) que encontrar a escultura e dizer o código secreto indicado no site, será considerado o vencedor e ganhará um busto dourado em tamanho real de Rick.
A sexta temporada de Rick and Morty terá 10 episódios e chegou ao HBO Max Brasil em 5 de setembro.
Others Ricks: Rick and Morty lança experiência imersiva para fãs antes de nova temporada, Maps Gallery: o atlas virtual, Jogo com 18 quintilhões de planetas exploráveis, Meu Primeiro Site Profissional
4 comentários