Elon Musk Acaba de Lançar o Tesla AI Bot Com Desempenho Total!

O CEO da Tesla, Elon Musk , e outros líderes das equipes de IA e hardware da montadora falaram no 2022 AI Day da empresa , um evento de recrutamento de engenheiros em Palo Alto, Califórnia, numa noite de sexta-feira. Lora Kolodny@LORAKOLODNY. 30 DE SETEMBRO DE 2022

Tesla demonstra um protótipo inicial do robô humanóide Optimus em seu AI Day 2022 em 30 de setembro

Tesla demonstra um protótipo inicial do robô humanóide Optimus em seu AI Day 2022 em 30 de setembro. Captura de tela

Disse acreditar que dentro de 3 a 5 anos os clientes vão poder comprar um Optimus.

Os funcionários de Musk e Tesla que se juntaram a ele no palco exibiram um robô humanóide bípede, que eles disseram ser apenas um “robô de desenvolvimento áspero”, andando e acenando com as mãos no ar. Eles disseram que o robô estava andando pela primeira vez sem nenhum suporte mecânico no palco.

Elon Musk Acaba de Lançar o Tesla AI Bot Com Desempenho Total! FutureUnity PT

Os robôs permaneceram fascinantes desde que o homem pôde sonhar com o tecnologia para produzi-los. Eles têm uma longa história, desde autômatos até à IA, mas uma coisa comum é o desempenho de tarefas para aliviar o estresse. Em 2022, podemos estar vendo uma transformação na robótica indústria na criação de robôs que podem ser tão realistas que poderiam assumir papéis e tarefas simples do homem.

Ah sim, Elon Musk está de volta. Se você ainda não conhece esse nome, você está provavelmente vivendo sob uma rocha. O homem mais rico do mundo e o proprietária de mais de duas empresas avaliadas em mais de 1 bilhão de dólares, a Tesla tem entrou na gangue de valor de mercado de trilhões de dólares. Se for Elon Musk, ele pode ser para mudar a face da indústria novamente.

Agora eles não são apenas rumores, mas Elon Musk tem um conceito de robô de IA chamado Optimus, e há projeções de que os protótipos finalmente chegaram.

Os sistemas de assistência ao motorista da Tesla, que são comercializados como Autopilot, Enhanced Autopilot, FSD (abreviação de Full Self-Driving) e FSD Beta nos EUA, atraíram investigações de segurança em nível federal e estadual e alegações de propaganda enganosa, inclusive pelo DMV da Califórnia e vários de seus próprios clientes .

A Tesla também tem um histórico difícil com automação em suas fábricas. Em 2018, depois de tentar automatizar vários aspectos da produção de veículos e garantia de qualidade, Musk admitiu que “automação excessiva na Tesla foi um erro” e “os humanos são subestimados”.

Tesla mostra um protótipo de seu robô humanóide no Dia da IA ​​de 2022 em 30 de setembro.

Tesla mostra um protótipo de seu robô humanóide no Dia da IA ​​de 2022 em 30 de setembro. Captura de tela

O que esse robô Tesla terá a oferecer à humanidade? Como e em que sistema vai operar?

Others bots: AI Robots Date Humans. Beyond Atlas And Ameca., Tecido humano vivo sobre esqueleto robótico e Baterias Tesla, Tesla ultrapassa sinal vermelho, bate em outro carro e mata duas pessoas. De quem é a culpa?, Tesla sem bateria bloqueia estacionamento de shopping por 3 horas, Toyota Fará Lançamento de Super Bateria Nuclear de Diamante que Não Precisa Recarregar !

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s