PIRÂMIDE ENCONTRADA NO FUNDO DO OCEANO NO JAPÃO!

PIRÂMIDE ENCONTRADA NO FUNDO DO OCEANO NO JAPÃO! A ciência não sabe como explicar! Carol Capel

PIRÂMIDE ENCONTRADA NO FUNDO DO OCEANO NO JAPÃO! A ciência não sabe como explicar! Atenção! Esse é o primeiro vídeo dessa minissérie! O próximo sairá dia 17.08 – Quarta-feira! Não perca!

Playlist sobre Pirâmides: https://youtube.com/playlist?list=PL5…

Em 1986, um mergulhar encontrou próximo da ilha de Yonaguni Jima, na ponta sul do Japão (próximo de Okinawa), algumas estruturas estranhas a aproximadamente 25 metros no fundo do mar. N3m3 – Ovnihoje. 24 maio, 2021

Uma das maiores pirâmides tem 180 metros de altura, com cinco diferentes níveis de blocos de pedra, e algo parecido com uma estrada cercando a estrutura.

Masaaki Kimura, um geólogo marinho da Universidade Ryukyus, no Japão, tem estado estudando e mapeando o sítio por mais de 15 anos, e acredita que o local tenha mais de 5.000 anos, mas foi afundado devido a um terremoto há dois mil anos.

Outros estimam que as estruturas sejam muito mais antigas – inclusive Teruaki Ishii, professor de geologia da Universidade de Tóquio, o qual determinou que a submersão tenha ocorrido no final da última era glacial, por volta de 10.000 anos atrás (sendo esta estrutura mais velha do que as pirâmides do Egito). se este for o caso, então nossos livros de história deveriam ser revisados para levar em consideração uma cultura oriental avançada, mais avançada do que qualquer cultura ocidental antiga.

Others bits: Manuscrito Antigo dos Essênios revela que Jesus Cristo nos alertou sobre as religiões, A misteriosa civilização que ocupou a Arábia Saudita há 2 mil anos, Conheça mais sobre as espaçonaves da antiguidade hindu

1 Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s